Felipe Freitas

Nascido no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro de 1986, Lipe serve a Deus desde sua infância, quando começou a cantar junto com o coral da sua paróquia (Paróquia São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, no RJ). Em seguida participou da banda Verbo Divino, do coral da Prefeitura de Nova Iguaçu e, começou a cantar e animar algumas celebrações juntamente com o Coral Emannuel.

Em 2008, foi ganhando um espaço muito rápido para cantar e, integrando o Ministério Jovem da RCC, foi ao Encontro Nacional de Formação em Brasília, onde recebeu o chamado de entregar-se inteiramente a Deus, quando os jovens cantavam juntos a música “Coração da Noiva” da Comunidade Evangélica Casa de Davi, CBA de Londrina-PR (faixa 10 do CD).

Deus falou explicitamente com ele sobre a gravação do CD, e assim começou a negociar com o estúdio CODIMUC. Em agosto de 2009, Lipe assina os papéis para a produção do primeiro CD e dá início à produção. Em fevereiro de 2010 (quaresma), colocou a voz no CD que ficou pronto em maio e em outubro iniciam as vendas oficialmente seu primeiro e suado CD, “Almas”.

Produzido por Tiago Mattos (CODIMUC) e gravado no estúdio CODIMUC em Cachoeira Paulista-SP, o CD traz 13 canções, sendo 3 de autoria do próprio Lipe, 1 regravação de uma canção da Comunidade Evangélica Casa de Davi (CBA – Londrina) e 9 músicas de compositores como Adelso Freire, Dalvimar Gallo, Adilson Sabará, Tiago Mattos e Nando Mendes. Todas as músicas foram arranjadas pelo arranjador e compositor Adelso Freire, com direção vocal do amigo-irmão e professor de canto do Lipe, Cosme Motta. O CD traz a característica pop-rock, bem jovem, com canções também que proporcionam intensos momentos de oração. Conta também com a participação mais que especial de Cosme Motta, Marcelo Duarte e Aura Lyris.

Todo o projeto gráfico foi realizado pela Lize (CODIMUC) e o fotógrafo Rodolfo Magalhães, responsáveis pela produção gráfica de grandes artistas religiosos como Rosa de Saron, Anjos de Resgate e Netinho. A fim de que o projeto fosse plenamente satisfatório, escolheram a temática da cidade de Blumenau-SC.

Visite já o Website de Lipe Freitas!

Adquira já o seu CD "Almas" clicando aqui.

www.myspace.com/cantorlipefreitas

www.feesom.com/lipefreitas


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fotos Que Marcam a Minha História





2 comentários:

  1. Fotos lindas meu lindo afilhado!!!!
    Um dia quero ter ao teu lado uma foto tambémmmmmrrs te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q honrra esta nos momentos que marcam sua história ... A sua passagem na minha vida tb ... marcou para sempre minha história !!! Te amoooOOO

    ResponderExcluir