Felipe Freitas

Nascido no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro de 1986, Lipe serve a Deus desde sua infância, quando começou a cantar junto com o coral da sua paróquia (Paróquia São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, no RJ). Em seguida participou da banda Verbo Divino, do coral da Prefeitura de Nova Iguaçu e, começou a cantar e animar algumas celebrações juntamente com o Coral Emannuel.

Em 2008, foi ganhando um espaço muito rápido para cantar e, integrando o Ministério Jovem da RCC, foi ao Encontro Nacional de Formação em Brasília, onde recebeu o chamado de entregar-se inteiramente a Deus, quando os jovens cantavam juntos a música “Coração da Noiva” da Comunidade Evangélica Casa de Davi, CBA de Londrina-PR (faixa 10 do CD).

Deus falou explicitamente com ele sobre a gravação do CD, e assim começou a negociar com o estúdio CODIMUC. Em agosto de 2009, Lipe assina os papéis para a produção do primeiro CD e dá início à produção. Em fevereiro de 2010 (quaresma), colocou a voz no CD que ficou pronto em maio e em outubro iniciam as vendas oficialmente seu primeiro e suado CD, “Almas”.

Produzido por Tiago Mattos (CODIMUC) e gravado no estúdio CODIMUC em Cachoeira Paulista-SP, o CD traz 13 canções, sendo 3 de autoria do próprio Lipe, 1 regravação de uma canção da Comunidade Evangélica Casa de Davi (CBA – Londrina) e 9 músicas de compositores como Adelso Freire, Dalvimar Gallo, Adilson Sabará, Tiago Mattos e Nando Mendes. Todas as músicas foram arranjadas pelo arranjador e compositor Adelso Freire, com direção vocal do amigo-irmão e professor de canto do Lipe, Cosme Motta. O CD traz a característica pop-rock, bem jovem, com canções também que proporcionam intensos momentos de oração. Conta também com a participação mais que especial de Cosme Motta, Marcelo Duarte e Aura Lyris.

Todo o projeto gráfico foi realizado pela Lize (CODIMUC) e o fotógrafo Rodolfo Magalhães, responsáveis pela produção gráfica de grandes artistas religiosos como Rosa de Saron, Anjos de Resgate e Netinho. A fim de que o projeto fosse plenamente satisfatório, escolheram a temática da cidade de Blumenau-SC.

Visite já o Website de Lipe Freitas!

Adquira já o seu CD "Almas" clicando aqui.

www.myspace.com/cantorlipefreitas

www.feesom.com/lipefreitas


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu primeiro dia na “vida nova”... =)

Bem, ontem acordei atrasado para a oração das laudes e para a adoração (Senhor, me perdoa!!!) rsrsrsrss, mas, eu já tinha começado o dia de uma forma diferente. Tomei café com os #irmões aqui da fraternidade, e, fui trabalhar.

Durante todo o momento de trabalho, fiquei com a música “marca da promessa” na minha cabeça! Parecia uma perseguição ungida!!! Vê só se a música não fica na cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=xhmGULbAicE&feature=related e em tudo o que eu fazia, eu lembrava logo disso!

Ontem foi um pouco difícil o meu dia. Comecei com a notícia de que a providência estava demorando. Dificuldades para pagar os funcionários das creches. Aqui em casa, acho que não faltou comida, porque o nosso administrador é #PuraUnção! rsrsrsrsss Enfim, nem os CDs estão bons de venda. Mesmo na época do #Natal em que as pessoas se preocupam com presentes. Foram 600 CDs vendidos até aqui, em um mês. Mas, agora deu uma parada.

Mas, voltando a falar de ontem. Embalei todos os SEDEX que tenho que postar (para a Mainha, para a Bruninha Peixoto, para a Mara Helena, para o Weberson Rocha, para o Saulo Perin, para a Dona Zenaide e para a Regina). Bem, já está tudo embalado. Só estou esperando eu vender algum CD pra postar todos esses SEDEX! rsrsrsrsrss ahhh... faz parte! =) #VidaDeReligioso é assim mesmo! Mas, creio que eu tenho a “marca da promessa” e o nosso Deus vai nos contemplar!

Depois que eu embalei tudo, meu formador me pediu pra fazer o que eu mais gosto de fazer: resolver “n” questões burocráticas e que exigem muita atenção e concentração. E fui muito feliz, com todo o “ar da graça” fazer isso. Só que eu não estava conseguindo me concentrar nos meus cálculos. Credo, fazia tempo que isso não acontecia. E eu me dei conta do que estava me fazendo perder a concentração. A FALTA DA ORAÇÃO DA MANHÃ. E, tudo ficou resolvido quando eu dei um TIME (TEMPO, em Inglês) e fiz as minhas orações.

Fiquei tão feliz ao concluir tudo o que eu tinha pra fazer nessa parte de burocracia e cálculos. E, como todos que “aceitam tomar a cruz e seguir”, eu estava tão eufórico, eu precisava de mais trabalhos importantes. Eu queria fazer um CAPEX, um OPEX, algo do tipo. E, o chefe, o “Mago Branco” de Miguel Couto me deu uma tarefa muito importante: “Recolha o lixo de todos os banheiros antes que transbordem” e depois “limpe o quintal”... Nossa, que nojo. Mas, fiz. Confesso que tentei enrolar de todas as formas. Mas, fiquei muito satisfeito ao ver que todas as lixeirinhas estavam vazias após eu ter recolhido o lixo, e o quintal estava sem uma manga podre sequer... =D

Ontem não tive tempo de falar com alguém da minha família. Estou com saudades. O Bruno me pediu pra fazer um depósito no Itaú pra ele (nem tinha fila... aham Cláudia, senta lá!!). Eu fiz o depósito. Mas, eu já estava pensando que eu ia sair do banco e comer um “Big Boladão” hahahahahaha esse é o nome que damos ao podrão com água suja daqui! E assim foi!

Na ida (antes do banco) eu comi o bendito “#BigBoladão”. Comemos muito, rimos litros e depois ainda encontramos o nosso #poodle “Maxmilian =P pra depois, enfim, ir ao banco! E, para nossa alegria, o depósito não foi concluído pois não havia três números que eu precisava saber na conta da menina lá que ia receber a verba! rrsrsrsrsrsrsrsrs

É, e meu dia já tinha ido embora. Fiquei perambulando com a Josi nas ruas aqui. Comemos um #Quindim e um #Brigadeirão! hahahahahahahahahaa Comer é muito bom!

Cheguei em casa depois dessa comilança, e fiquei um pouco na net, fiz até webcam com um grande amigo e cantamos muitas músicas on line!!! hehehehehe mas, eu não estava muito bem, e fiquei bem pouco tempo. Afinal de contas, tinha que acordar cedo pra oração que eu deixei a desejar nesse dia! “/

Agora, na hora de dormir, tenho 2 preocupações em mente: “minha cruz, onde está?” e “onde vou vender CDs?”... Enfim, seja o que Deus quiser! =D

5 comentários:

  1. Deus te mostrará onde esta sua CRUZ!!Confie!!Sua missão é muito linda!! =)Bjs, tenha uma ótima tarde de quarta feira!!

    ResponderExcluir
  2. A sua missão será recompensada.
    Os seus CD'S venderão que nem água.
    Todos nós devemos carregar a nossa Cruz de cada dia. E o peso dela não se tornará um fardo em nossas costas.
    Coragem meu Irmão em Cristo, persevere na FÉ.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SEGUINDO TEUS BONS PROPÓSIOS E TE DIGO:
    NÃO DESANIME! "ESPERA NO SENHOR E Sê FIRME"
    AS DIFICULDADES SÃO MUITAS E VIRÃO TODAS: AS VEZES NUM MOMENTO SÓ, AS VEZES EM PARCELAS; O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR DE FAZER A NOSSA PARTE, O RESTO DeUS PROVÊ, Deus PROVERÁ!!E, A SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ!!
    ESTOU INDO PARA MISSA DA IMACULADA CONCEIÇÃO.
    MARIA TE PROTEJA E TE ABENÇOE, ASSIM COMO EU TE ABENÇOO..AGORA...

    A PAZ DE DEUS E AMOR DE MARIA A VOCê!!

    DINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Amado amigo ... Vai dar tudo certo !!!
    Confia na providência e espera no Senhor ...
    A tua vitória é certa ...
    Te amu... Vou providênciar meu depósito para vc ... Precisamos apoiar, dando passos ...

    ResponderExcluir
  5. Anjo você é uma luz e as luzes brilham.
    Deus lhe dará forças para proseguir firme.
    Todos temos uma cruz para carregar e você carregará ela com muita determinação, força e corragem.

    ResponderExcluir