Felipe Freitas

Nascido no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro de 1986, Lipe serve a Deus desde sua infância, quando começou a cantar junto com o coral da sua paróquia (Paróquia São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, no RJ). Em seguida participou da banda Verbo Divino, do coral da Prefeitura de Nova Iguaçu e, começou a cantar e animar algumas celebrações juntamente com o Coral Emannuel.

Em 2008, foi ganhando um espaço muito rápido para cantar e, integrando o Ministério Jovem da RCC, foi ao Encontro Nacional de Formação em Brasília, onde recebeu o chamado de entregar-se inteiramente a Deus, quando os jovens cantavam juntos a música “Coração da Noiva” da Comunidade Evangélica Casa de Davi, CBA de Londrina-PR (faixa 10 do CD).

Deus falou explicitamente com ele sobre a gravação do CD, e assim começou a negociar com o estúdio CODIMUC. Em agosto de 2009, Lipe assina os papéis para a produção do primeiro CD e dá início à produção. Em fevereiro de 2010 (quaresma), colocou a voz no CD que ficou pronto em maio e em outubro iniciam as vendas oficialmente seu primeiro e suado CD, “Almas”.

Produzido por Tiago Mattos (CODIMUC) e gravado no estúdio CODIMUC em Cachoeira Paulista-SP, o CD traz 13 canções, sendo 3 de autoria do próprio Lipe, 1 regravação de uma canção da Comunidade Evangélica Casa de Davi (CBA – Londrina) e 9 músicas de compositores como Adelso Freire, Dalvimar Gallo, Adilson Sabará, Tiago Mattos e Nando Mendes. Todas as músicas foram arranjadas pelo arranjador e compositor Adelso Freire, com direção vocal do amigo-irmão e professor de canto do Lipe, Cosme Motta. O CD traz a característica pop-rock, bem jovem, com canções também que proporcionam intensos momentos de oração. Conta também com a participação mais que especial de Cosme Motta, Marcelo Duarte e Aura Lyris.

Todo o projeto gráfico foi realizado pela Lize (CODIMUC) e o fotógrafo Rodolfo Magalhães, responsáveis pela produção gráfica de grandes artistas religiosos como Rosa de Saron, Anjos de Resgate e Netinho. A fim de que o projeto fosse plenamente satisfatório, escolheram a temática da cidade de Blumenau-SC.

Visite já o Website de Lipe Freitas!

Adquira já o seu CD "Almas" clicando aqui.

www.myspace.com/cantorlipefreitas

www.feesom.com/lipefreitas


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Retorno Pra HOUSE (BARRACO, em Inglês) =P


Bom dia amados!

Acabei de chegar de 6 dias muito intensos que vivi no estado do Espírito Santo, mais precisamente na Serra e em Vitória. Tive a graça de conhecer pessoas maravilhosas, de ter momentos intensos de alegria, e, também, manifestar as minhas preocupações.

Cantei junto com o @Fabriciosing no "Sábado de Aleluia", e encontrei-me com pessoas fantásticas como o @OseiasAmaralES, @juniorferreira.. entre muitos outros amigos. Até esse lindo brigadeirão que está aí na foto, eu tive oportunidade de fazer, e comer, é claro! rsrsrss


Mas, ontem, na hora de dizer o bendito "tchau", foi muito difícil. Na hora em que eu sai de casa, o aeroporto estava fechado e, eu estava convicto de que eu iria voltar, pois o avião não sairia do chão. E pro meu gocerno, isso não aconteceu... hahahahahahahaha Deus é perfeito.. O avião saiu do solo e eu voltei pra casa.

Durante o vôo, lembrei de todas as missões que eu fui ultimamente.. e algumas mais antigas, nosssssaaa.. bateu uma saudade.. ô.. Novo Horizonte e Limeira em SP, Campo Grande no MS, BH em Minas.. ahhh.. chorei muito!!

Tive uma crise de sinusite daquelas, a 11 mil metros de altitude, mas, pra glória de Deus cheguei em casa. Matei a saudade da minha família (uma vez que, fui praticamente direto de BH pro ES). Ahhhhh, algo aconteceu!! MEU PAI FOI ME BUSCAR NO AEROPORTO!! rsrsrsrsrsrss.. tipo, isso só aconteceu 2 vezes das 14 vezes que pousei esse ano aqui no Rio!!! rsrsrsrss =)

Mas, já deixo explícito aqui.. que sinto muita saudade de pessoas que marcaram muito o período que estive no ES. E, quero dizer que, quando quiserem vir pra cá pro Rio, marcamos!!! Pode vir.. minha casa está de portas abertas!!! =P

Deus é um conosco!!!

7 comentários:

  1. Sejais Bem Vindo à TERRINHA.
    É sempre bom o retorno ao lar. Ainda mais onde se é bem acolhido. Nada melhor do que o amor em família, poder sentir o aconchego, o verdadeiro calor humano. Estar cercado de amigos e sempre fazer zoeira...
    Um abração e inté qualquer hora...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom conhecer pessoas novas, que marcam nossas vidas às vezes com um olhar, com palavras ou com gestos/atitudes.
    Pessoas que marcam mesmo na simplicidade. Pessoas que às vezes não fazem nada de especial, mas SÃO especiais.
    Pois é Lipe... Continue com esse seu jeito de ser que certamente vc tbm marcou a vida de muitos por onde vc passou. Posso sentir isso ao tc ctg, ao falar ao celular, imagina só ao passar alguns dias contigo... Deve ser uma benção (E uma loucura tbm rsrss)
    DEUS te abençoe meu querido... Força na missão!!!
    Abração... PAZ!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Como canta a Cabeluda Brunn... heheheh

    Apenas um toque!

    Foram apenas alguns dias que realmente marcaram...

    Bendito seja Deus Irmão por tua vida entregue a Deus e a missão! Por seu coração Fragil e aberto ao amor!

    Paz e Bem...

    No Louvor de Deus, Clauner

    ResponderExcluir
  4. È muito bonito ver em você, meu amigo, esta maturidade sentimental que precisamos desenvolver quando nos colocamos em missão! Passamos a perceber que somos unicamente do Povo de Deus e que é lá nossa casa, nossa família, nossa vida!

    Quando temos esta consciência, as "lágrimas rolam, mas é de alegria... a solidão e a dor não existem pois estamos perto do Senhor..." fazendo o que precisa ser feito! Te amo amigo!

    ResponderExcluir
  5. É Amigo .

    Lágrima Falam Mesmo Quando Estão Escondidas no Olhar Mas Se eles Rolam É a dor que já não dá pra Suportar .... Mas Sempre Há de Prevalecer .....

    Amigo Foi um Prazer te Conhecer Pessoalmente , Foram Alguns Dias que Realmente Marcaram Já Conhecia seu Trabalho A Alguns Tempo .
    Voce tem o Dom do Amor, de Transmitir tão Bem a Todos que Estão em Sua Volta Fazendo Sempre Alegria Constante ......

    Que Deus Abençõe sempre sua Missão .
    Abraço do Seu Amigo .

    @leandro_xavier_

    ResponderExcluir
  6. É meu anjo as despedidas são muito tristes mesmo, e por onde vc passa deixa muita saudade... nós aki estamos com muita saudade de ti....
    Um gde abraço de URSO...
    Bjs e cuida da sua saude.
    Deus te quer inteiro pra realizar sua missão.. e nós tbm!!

    ResponderExcluir
  7. "Amigo fiel, refugio poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro". Tive a honra de ter essa pessoa maravilhosa em minha casa. Minha familia já estava querendo me trocar por ele, vê se pode? kkkkk
    esse menino me revelou Deus de uma forma diferente, que nunca pensaria que O veria assim! Olhando o lipe assim vemos uma pessoa forte brncalhona, que por dentro é uma criança que gosta de fazer amigos e ser amigo.
    Obrigado pelo tempo que ficou em minha casa, mudou a minha vida e a vida da minha familia!
    Que Deus abençõe muito você!
    Obrigado por seu sim!
    #tamojunto irmão

    ResponderExcluir